os tres

ABC CONTRATA ALEXANDRE "CACA"


o o filho natural de "Emburana" uma pequena comunidade no município de Ceara-mirim-rn o Alexandre também conhecido por "CACA" é a mais nova contratações do Mais Querido que vai se reforçando para a disputar do campeonato brasileiro da Série B. ele foi apresentado Na tarde desta segunda-feira (21) no ct do mais querido, o vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, disse ser uma excelente contratação,  o jovem estava no Santa Cruz/RN jogando como lateral-esquerdo/meia. 
Alexandre, que foi eleito o melhor lateral-esquerdo e também a revelação do Campeonato Estadual, se apresentou esta tarde e fechou contrato com o Clube do Povo até o final da temporada.
O reforço alvinegro iniciará os treinamentos com o restante do grupo nesta terça-feira (22), quando treinará nos dois períodos. Alexandre espera dar sequência ao seu futebol no ABC.
“Felizmente eu consegui fazer um belo campeonato pelo Santa Cruz e agora eu espero dar sequência ao meu futebol aqui no ABC. Vou trabalhar, me dedicar para buscar o meu espaço, e espero ajudar o ABC”, declarou.
  este blog deseja boa sorte ao jovem "Cáca" merecedor do bom momento que vivi no futebol, "humildade em pessoa".