os tres

Gravatá e Emburana bem representado por nininho e alexandre "káka" na serie "D"


Niniho e Alexandre "káka", ajudaram nesse final de semana o baraúnas de mossoró a conquistar um titulo inédito para a cidade de mossoró, o acesso do futebol seridoense para a serie "c" do campeonato brasileiro,  o baraúnas que jogava pelo empate  contra a equipe do campinense da paraiba, acabou vencendo o jogo por 2x0 com gols dos atacantes de alvinho e Adalgiso pitibul. com muita satisfação os moradores das comunidades de Gravatá e Emburana que fica a trés quilometro de ceara mirim, estão muito orgulhosos pelo sucesso dos seus conterrâneos, pois nunca na história um atleta de futebol dessa região tinha conseguido um acesso de serie em campeonatos brasieiro.
 do blogueiro, desejamos muito sorte na reta final da competição, pois o titulo de campeão brasileiro da serie "D" vai enriquecer e muito o currículo desses atletas.
  já estar tudo confirmado com os amigos boleiros de Gravatá e Emburana,em sendo campeão brasileiro da serie "D" grande carreata em comemoração a essa grande conquista, com saída de Ceará-Mirim passando por Emburana e finalizando em Gravatá.