os tres

O SUB 19 DO GLOBO EM BUSCA DO SEU PRIMEIRO TITULO.

A jovem história do tricolor de Ceará-Mirim pode ter mais um belo capítulo neste sábado (23), quando a equipe Sub-19 entrar em campo, às 19h, para a última partida do Campeonato Potiguar Sub-19 para enfrentar o Palmeira da cidade de Goianinha. A vitória, ou até um empate, garantem mais que o título da competição ao Globo, coroa uma campanha de vencedora e invejável.
Para a partida decisiva, o técnico Ivanildo Freitas contará com as voltas do zagueiro Andrei, do volante Farinha e do meia Eduardo. Reforços festejados pelo treinador que encara essa final como a 'partida da vida'.
- Esse jogo é muito importante não só por ser uma final, mas pelo simples fato de que vai marcar a vida de cada um de nós, independente do resultado. Trabalhamos, superamos adversários difíceis, caímos e levantamos. Assim é a vida, assim é o mundo do futebol. Vamos com força máxima para o jogo e isso é muito bom, ajuda bastante na escalação e na auto estima do grupo - disse Ivanildo.
Para o lateral Pablo, todo o planejamento feito foi colocado em prática e executado de forma que levou a equipe a ser a primeira classificada para a decisão. O fantasma da possibilidade de não participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior não assusta o atleta que confia no apoio da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) para que o clube possa disputar a competição.
 - Ser campeão estadual é um dos nossos objetivos. O outro é jogar a Copa São Paulo. A gente mostrou todo nosso esforço em campo e fez tudo que a gente podia fazer. Agora, deixamos com a Federação (FNF), que, tenho certeza, vai nos ajudar neste momento que mais precisamos - completou Pablo.